Política de trocas

 

Termo de Garantia

A garantia de todos os produtos é limitada, no anúncio de cada item consta a cobertura de Garantia indicada pelos fabricantes dos produtos.

Esta garantia não se estende para:

Para o retorno do produto em garantia ele deverá ser enviado com o Termo de Garantia, uma cópia da Nota Fiscal e completo, com todos os itens de acessórios, manuais e todas as outras partes integrantes do produto.

Se o produto não for enviado nas condições citadas o mesmo será rejeitado e devolvido aos Correios e ou Transportadoras, bem como os custos de fretes e transportes com a responsabilidade por conta do titular pela compra. 

Os fretes de devoluções são por conta do adquirente e assim como o retorno, ocorrerão por nossa conta somente quando for comprovado no caso de defeito de fabricação do produto.

Quando o produto for enviado e não apresentarem defeito, o custo do retorno ficará por conta do cliente.

 

Cancelamento da compra

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Solicite cancelamento pelo Atendimento ao Cliente.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar

defeito, o cancelamento pode ser realizado em nossa central de Atendimento ao Cliente..

 

Prazo para a resolução da troca

O prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto enviado pelo cliente, para verificar se a solicitação

preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. Após o periodo de 30 (trinta) dia da data de recebimento o cliente deverá contactar o SAC do respectivo fabricante do produto.

 

Ressarcimento de valores pedidos e cancelados

A restituição do total dos valores pagos ocorrerá utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

• em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

• em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

O  SHOPGR  isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções acima descritas.

 

 

 
 
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